quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Reflexão do dia sobre a sexualidade dos machos

Os homens que me rodeiam andam excessivamente saciados do mesmo tipo de menu e acham que uma mulher, por estar há algum tempo à fome, se agarra a qualquer naco de carne, mesmo que de qualidade duvidosa. Além disso, acham que não há mal nenhum de, a meio da dieta salutar, dar ali um pulinho ao apetecível McDonald's, onde o prato é rapidamente feito e digerido, porque ninguém precisa de saber e ninguém vai desconfiar. Esquecem-se é que se eu fosse um restaurante nunca seria o McDonald's e estou a um preço que, provavelmente, não seriam capazes de suportar.

Conto mais ou já perceberam tudo?

35 comentários:

  1. acho que já se percebeu o essencial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até podia fazer uns desenhos mais ilustrativos, mas a coisa foi tão bimba :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E eu que ainda há pouco tempo achava que só existiam bons rapazes ;)

      Eliminar
  3. eu acho que percebi! Este mundo anda todo perdido e os homens pensam que as mulheres são coisas e não pessoas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não me incomoda nada o "durmo com quem eu quero" e cada um à sua vida no dia seguinte. O problema é mesmo quando como aqui existem pessoas desrespeitadas no meio.

      Eliminar
  4. Eu acho que o problema não é só dos homens. Só que as mulheres são mais discretas e se for para comer Hambúrgueres, preferem os Gourmet.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a chamar-me Hamburguer? :P É que a questão é que o homem é comprometido e quer uma comida rápida para entreter provavelmente.

      Eliminar
  5. Realmente com a crise de hoje em dia, eles deveriam escolher menus muito mais em conta :P

    ResponderEliminar
  6. Essa questão creio que serve para os dois lados. Tal e qual como quando um tipo acha uma rapariga gira é possível querer meter mais conversa, e o vice versa também há-de acontecer...

    Acho eu...mas o que eu acho não é propriamente o que o resto tem de achar que esteja correcto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente. E concordo também com a segunda questão que introduziste. É um fenómeno natural e inevitável. A imagem, ainda que não seja tudo, é um cartão de visita!

      Eliminar
  7. Comida rápida ou sobremesa.

    ResponderEliminar
  8. Pois... parece que restaurantes de comida tradicional já há poucos.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem estou a discutir, como parece ter ficado em mente de alguns de vós, se devemos ou não comer fast food. Defendo é que quando já temos comida tradicional (i.e., estamos numa relação) não é bom ir dar trincas no alheio, ainda para mais com o pretexto que ninguém precisa de saber.

      Eliminar
  9. Acho que entendi perfeitamente bem. Mas sabes, também começo a achar que por só querermos comer em restaurantes com estrela michelin, passamos mais tempo com fome. Não digo também que devemos descer a nível de Mc Donald's em claro desespero, mas tanta selecção acho que não pode ser tão boa ideia quanto isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero comer só em restaurantes com estrela michelin - em cada restaurante aproveito o que acho que lá se retira, mas também não sou de ir comer ao prato dos outros. É esta aqui a grande questão ;)

      Eliminar
  10. Não gosto de fast food, e não sou fast food.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu às vezes queria um amor fast food - que já aparece pré-feito -, mas depois era queimar etapas e percebo que não é o que verdadeiramente quero!

      Eliminar
    2. Entendo-te perfeitamente, e confesso que sou da mesma opinião.Não de um amor fast, de uma noite fast. Ando em celibato há um ano e uns dias.

      Eliminar
  11. Não há mal nenhum uma pessoa estar apenas com outra um par de vezes, um par de horas, um par de estalos. Desde que se tratem bem, sem tangas, para fazer programas giros e onde cada um saiba o que quer. Questão diversa é se cada um vai ser feliz assim. De fora para dentro muitos casamentos e relações parecem perfeitas. E muitas vidas de solteiros e solteiras parecem as ideais. Eu acredito que há sempre pessoas interessantes e que as relações mais consequentes no tempo são as que trazem mais significado à tua vida ... mas as estatísticas são as que são. É mais complicado do que parece. Demora tempo e é preciso sorte. A mesma sorte que te desejo quando escolheres um menu para ti, pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulha, concordo inteiramente. Nunca defenderia que as pessoas devem ter só relações dignas de categorização ou então nada. E concordo também com todos os outros pontos que referiste. A questão não é dizer que uma coisa rápida não vale a pena, porque de vez em quando a mim sabe-me mesmo bem ir ao McDonalds! Aqui o que importa é mesmo o contexto. E como eu dizia uma pessoa ir ao McDonalds quando está socialmente e para todos os efeitos numa dieta salutar (com outra pessoa) já não me parece nada bem. Os menus que eu venha a provar, seja para que efeito for, têm sempre como condição não andar ao mesmo tempo em bocas alheias :)

      Eliminar
  12. Restaurantes tradicionais estão a escassear. Eu sou um bocadinho como tu! Porque é do meu feitio e porque também porque trabalho num mundo de homens e eles dizem-me sempre que até gostam bem de ir ao Mc de vez enquando mas é no restaurante tradicional que querem se alimentar para a vida!!

    Mas cada um pensa por si, né!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiserem relações Mc enquanto solteiros, como já expliquei em diversos comentários, anda contra. Mas andarem no Mc quando já estão servidos, e bem servidos, é que já é outra história.

      Eliminar
  13. Percebido!
    Mas óbvio que gostava que contasses mais!

    ResponderEliminar
  14. e o pessoal do mac às vezes tem parceria com outros restaurantes, leia-se namoradas!

    ResponderEliminar
  15. Andava aqui a ler montes de blogues sem comentar, porque, enfim, estou a "estudar".. Mas isto ultrapassou-me! ahah. Muito bom. E tu não és restaurante para a boca/carteira de qualquer um, olha agora :p

    ResponderEliminar
  16. Gostei da analogia ;)

    Também já me aconteceu o mesmo cenário. Mesmo sabendo o que eu acho sobre traição, mesmo sabendo o tipo de pessoa que sou, o rapazinho resolveu tentar. Claro que se ficou só por isso.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!