quinta-feira, 28 de março de 2013

Momentos perigosos ou de atrofio mental

Há momentos em que não é recomendável pensar ou sequer olhar para qualquer coisa que nos possa despertar uma breve reflexão e assim suscitar um momento de lucidez indesejado. Julgava que tinha as minhas nails na cor mais à frente de sempre. Um tom um bocadinho arriscado e primaveril, um tom desadequado para o trabalho, mas, ainda assim, um tom de nails altamente. Pois que ali antes de me deitar, em contemplação da belezura das minhas nails (pois aqueles momentos em que não temos nada para fazer e damos por nós a fazer coisas parvas e inúteis!), constatei que elas não são um azul-fixe-altamente-última-das-modas. Eram apenas de um azul-rasca-tmn... O M., depois de lhe contar este episódio, ainda sugeriu que pintasse um "t" numa das unhas e talvez assim ganhasse um contrato milionário por andar por aí a fazer visual merchandising (termo fino aprendido esta semana), portanto, tmn, no caso de estarem interessados, I'm waiting.


Fica pois, para dado histórico, uma foto em exibição do café chique e das nails, que são um bocadinho mais escuras e mais tmn do que aqui parece depois dos efeitos super-fixes do smartphone super-à-frente que não é meu também. Escusado será dizer que depois de beber um café, em chávena de leite, às 23.30 depois também rebolei na cama, sem sono, que foi um consolo. Felizmente não pensei em coisas, excepto que estava a começar a ficar enervada por ter tanta coisa interessante para fazer na vida e estar numa cama a rebolar. A solo. Escusado também será dizer que tanto palavreado foi só para deixar aqui uma foto em que pareço uma blogger in e fina.

5 comentários:

  1. Oh... elas estão super... Se assim fosse, todas nós que usamos e abusamos do vermelho estariamos a fazer publicidade à vodafone e para as loucas (tipo eu) que também usam o laranja, à optimus.

    Elas estão fixes e o café parece bem =)

    ResponderEliminar
  2. pela foto, que nunca corresponde à cor real, eu tenho um igual :) Não deve ser muito apropriado para o teu trabalho, não, mas who cares? :) Esquece isso...

    ResponderEliminar
  3. Olha, insónias à parte (má ideia a tigela de café a essa hora!), as tuas unhas estão bem giras e o resto que se lixe :D

    ResponderEliminar
  4. Costa coffee! Nice, gosto.

    Btw, a cor da nails está porreira. Azul, qualquer que seja a tonalidade, fica sempre bem a toda a gente.

    ResponderEliminar
  5. Isto é muita chiqueza numa foto só. ahahah

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!