sábado, 13 de abril de 2013

Mais da mesma confissão

Um dos maiores orgulhos que tenho na vida é o facto de ser eu a construtora do meu próprio caminho. Às vezes é difícil não ter muletas, nem facilitismo. Às vezes parece custoso chegar ao fim-de-semana e estar de agenda no colo, mas depois tenho momentos de grande realização e de dizer para mim própria you go girl. Há lá maior prazer do que aquele de quando me sinto a estrela maior e a grande autora da minha própria vida. Há lá maior prazer do que sentir que os meus dias são dignos de história e que estou exatamente onde quero estar...

icanread.tumblr.com
E depois vem o M. e destrói a minha perspetiva de que encontrei exatamente aquilo em que me realizo e que tem as minhas necessidades pessoais todas lá dentro:

Tu és extremamente adaptável, dizes isso sempre... [Mary Jane com súbito ar de desânimo] Mas é bom!

1 comentário:

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!